domingo, 15 de janeiro de 2012

SEGMENTOS DA PORTELA COMENTAM O ENSAIO TÉCNICO NA SAPUCAÍ

'A Portela veio solta e feliz para este ensaio', diz Paulo Menezes

O carnavalesco da Portela, Paulo Menezes, declarou  que a azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira entrou na avenida para brincar. Ele comentou ainda sobre as obras no Sambódromo.

"Hoje a escola veio solta e feliz. Veio para brincar mesmo", afirmou.

"Nós sempre procuramos pensar em algo novo, e agora com a nova estrutura da Sapucaí, não está sendo diferente. Não acredito que o andamento das obras atrapalhou em nada o treino de hoje. Para quem já fez Carnaval embaixo de tenda, isto não é nada", brincou Paulo.

  

'Este é o melhor samba da escola', diz mestre de bateria


Foto: Bernardo MouraAnimado com o primeiro ensaio da agremiação, o mestre de bateria da azul e branca, Nilo Sérgio, disse  que este é o melhor samba da escola.

"Até o momento o samba se desenvolveu muito bem nos ensaios de rua e que a escola está muito segura. Este é o melhor samba da escola".

O mestre também disse que a bateria irá realizar duas bossas.


'Este samba uniu ainda mais a Portela', diz Vânia Love


Foto: Patricia Raposo - SRZD
Vânia Love - Musa da Portela
A musa Vânia Love  falou sobre sua expectativa para o 1º ensaio técnico da Portela.

"Hoje o coração 'está na mão'. Estou há 8 anos na escola, mas este ano está especial. Este samba uniu ainda mais a escola", disse.

Ela destacou também a importânica deste treino: "Esse ensaio vai ser muito importante para ajustar nossos erros", completou a musa.


'Vim para brincar com o público', diz coreógrafo


Foto: Bernardo MouraO coreográfo da comissão de frente da azul e branco, Márcio Moura, disse que veio para dançar com a equipe e brincar com o público da Portela. Ao todo os ensaios são feitos três vezes por semana na quadra da agremiação.

A comissão veio para a Marquês de Sapucaí com 30 integrantes, sendo que no dia do desfile oficial é permitido somente 15. Porém Márcio não teve coragem de proibir a vinda do restante do grupo para os ensaios técnicos.



'Esse é um momento muito especial', diz Lucinha Nobre


A Porta Bandeira da Portela, Lucinha Nobre,  disse que está muito feliz com esse "momento especial". Ela disse também que não importa com o que venha acontecer na quarta-feira de cinzas porque até lá ela passou e irá passar por momentos felizes.

Lucinha afirmou também não ter apresentado os movimentos originais e que deixará somente para o desfile oficial, assim como, a fantasia que guarda o segredo "a sete-chaves".

Foto: Bernardo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário