quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hilton Castro fala sobre sua presença no carnaval 2014

O brilhante artista Hilton Castro, que tem seu nome registrado nos mais extraordinários trabalhos já vistos no carnaval carioca, publicou na tarde de hoje (01-08) em sua página no facebook, sobre sua posição profissional para o carnaval 2014.

Confira a declaração:



Boa Tarde Amigos do Face, tudo na Paz?????
Mais uma vez eu venho me pronunciar sobre o Carnaval.
Tem várias pessoas me ligando perguntando se estou em determinada Escola de Samba ou não. kkkk Fulano confirmou; Beltrano disse; saiu no Site ....kkkk
Gente, eu não estou fechado com nenhuma Agremiação. Não acertei nada nem com Mocidade, nem com Portela, nem com qualquer outra Escola. Pelo menos por enquanto.kkkk (podem divulgar e compartilhar).Todo ano me colocam em alguma.kk 
Prometo que se ou quando estiver em alguma Agremiação vocês todos serão os primeiros a saberem. Prometo.kkk
No mais, bons ensaios e cortes de samba pra todos e nos encontraremos nas quadras nas finais dos cortes.
Atenciosamente.
Hilton Castro.


Hilton Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário