quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Renata Santos volta à Estação Primeira de Mangueira

Renata Santos
A Estação Primeira de Mangueira, anunciou esta semana, que a ex-rainha de bateria Renata Santos, retorna à escola em 2014. Renata foi uma grata surpresa que o destino colocou nos caminhos da Verde e Rosa. A frente dos ritmistas por três anos da gestão Ivo Meirelles, foi dispensada injustamente pelo então presidente, para o carnaval 2013, para dar lugar a Gracyanne Barbosa. 

Graças ao bom senso da diretoria da agremiação, e a postura muito correta e equilibrada do presidente Chiquinho, a ex-rainha, agora destaque de chão, retorna a sua escola de coração. Que bom poder dividir a Sapucaí com esta mulher, que seja pelo seu talento, por sua beleza, dedicação, amor, profissionalismo e principalmente respeito para com a Estação Primeira, conquistou não apenas os corações mangueirenses mas todo o mundo do samba.



BEM VINDA OUTRA VEZ!

Veja na íntegra postagem de Renata Santos, na tarde de hoje em sua página no facebook sobre seu retorno à Mangueira:


Muito feliz e sabia que isso aconteceria. No carnaval de 2013 eu não aceitei desfilar em nenhuma das que me convidaram porque meu desejo era continuar desfilando pela Escola que criei uma identidade, que gosta de mim e me respeita muito e claro, que eu tenho uma paixão enorme. Eu sabia que minha história com a Mangueira não tinha acabado. Declarei isso várias vezes. Soube desde que a nova diretoria assumiu, da minha volta a Escola. Só não podia falar e guardei essa felicidade por todos esses meses. A todos que estavam na expectativa e torcendo para a minha volta a nossa querida verde e rosa eu digo: Eu voltei! Agora pra ficar. Porque aqui!

Aqui é o meu lugar... Obrigada a todos. Vamos Mangueirar!!! Obrigada Presidente Chiquinho da Mangueira, a Primeira Dama Priscilla Riche Habib, Elmo, Alvinho, Célia Domingues, toda Diretoria e Departamentos. Obrigada a todos os Mangueirenses!!! Oba oba eu quero ver quem vai! EU VOU. Vamooos todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário