sábado, 19 de outubro de 2013

Veja vídeo da gravação do CD e DVD da Mangueira 2014



Numa tarde-noite em que a Estação Primeira de Mangueira reuniu seus segmentos, sua imbatível comunidade e ilustres mangueirenses, para a gravação do CD e DVD com os sambas das agremiações do Rio de Janeiro, na Cidade do Samba, a emoção tomou conta do público, que cantou forte e mostrou que a Velha Manga voltou a ser grande.
 
Os ex-presidentes Elmo e Alvinho contagiaram a nação mangueirense, mostrando que este novo momento em que passa a escola, é real, é duradouro e vai garantir um desfile de qualidade e muito bom gosto, que será desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães que também participou das gravações. Nelson Sargento, presidente de honra da agremiação também esteve nas gravações. bem como a porta-bandeira Squel ao lado de seu par Raphael, que brilharam com o pavilhão verde e rosa arrancando aplausos calorosos do público presente.
 
O presidente Chiquinho da Mangueira, reafirmou todo trabalho sério e árduo para se reconstruir a escola, e ressaltou ser o sonho de voltar a conquistar o tão esperado 19º título de campeã do carnaval carioca o motivo de sua presença na escola.

Squel


Nenhum comentário:

Postar um comentário