sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nelson Mandela vive em nosso carnaval!

Nelson Mandela
A poucos homens de nosso tempo o termo "herói" não soa como um apêndice presunçoso. Certamente Nelson Mandela é um deles. Ao libertar um país de um sistema de violência e preconceito, unindo, com rara perspicácia, opressores e oprimidos sob um genuíno projeto de nação, Mandela modificou uma história de dor, luto e ódios seculares na África do Sul.

"Não há ninguém que eu admire mais do que Nelson Mandela" - Bill Clinton

"Na África existe um conceito conhecido como ubuntu - o sentimento profundo de que somos humanos somente por intermédio da humanidade dos outros; se vamos realizar qualquer coisa neste mundo, ela será devida em igual medida ao trabalho e às realizações dos outros.  Mandela, mostrou ter uma notável percepção sobre os muitos e complexos desafios da liderança que ainda fazem frente ao mundo, mesmo depois de sua morte, o farão.  Todos podem aprender com ele" - Raymondh Júnior

Descanse em PAZ!

Acompanhe momentos emocionantes do desfile da Porto da Pedra do ano de  2007, com o enredo "Preto e Branco a Cores", desenvolvido pelo carnavalesco Milton Cunha, a agremiação trouxe para a Sapucaí a história de luta não apenas deste homem, mas de todo um povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário