segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Chiquinho da Mangueira reafirma que seguirá presidente, desmascarando as mentiras de Léo Dias

Chiquinho da Mangueira
Nota de repúdio
A Estação Primeira de Mangueira, fiel às suas diretrizes e princípios, vem a público emitir nota de repúdio à nota publicada no Jornal O Dia de hoje, 24 de fevereiro de 2014, na coluna do jornalista Léo Dias, que afirma, de forma mentirosa que “Chiquinho deve deixar o posto de presidente da Mangueira logo após o Carnaval”.

Essa forma de ação covarde e caluniosa, na semana que antecede ao desfile, visa, tão somente, tentar desestabilizar o trabalho que vem sendo realizado por esta diretoria e gerar dúvidas ou incertezas na qualidade do que será apresentado pela Estação Primeira na Avenida.

O trabalho segue com nosso presidente Chiquinho da Mangueira à frente da Estação Primeira de Mangueira, não existindo a menor possibilidade de sua saída antes do compromisso firmado em sua posse.



Opinião:
Este senhor, colunista do Jornal O Dia, é conhecido por criar factoides sem nenhum tipo de averiguação ou base informativa, afim, de estar sempre servindo a algum, ou vários, interesses de seus amigos ou simpatizantes, manchando o trabalho de gente séria e dedicada ao carnaval deste país. Ele não se prende a uma única agremiação, ou pessoa, mas sim a qualquer que seja seu interesse. 
A quem interessa desestabilizar a Estação Primeira de Mangueira? Fica a pergunta no ar, e na mente várias respostas possíveis, para uma escola que está preparando um desfile para marcar época nos carnavais deste país.
Vale recordar, que o mesmo Jornal O Dia, vem requentando notícias da gestão passada, afim de destruir todo trabalho desta nova diretoria.
Está aí Sr. Léo Dias, a resposta de uma das instituições culturais mais importantes do Brasil, a Estação Primeira de Mangueira, e da próxima vez que decidir vender "notícia", tenha o mínimo de cuidado e coerência profissional, e não esqueça de apresentar suas fontes, elas seriam de extremo valor, caso a notícia tivesse algum tipo de importância ou verdade.
Sem mais, bom carnaval!


Um comentário:

  1. A familia Mangueira sempre unida em todas as causas até nas negativas lutamos juntos como irmões e nunca deixaremos um simples rabisco sujar a nossa linda pagina. Pra cima deles exército Mangueirense juntos somos fortes !!

    ResponderExcluir