quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Convocação para concluir o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel

Mocidade

Circula nas redes sociais uma convocação orquestrada por torcedores da Mocidade com aval da nova diretoria da agremiação, para que unam-se aos trabalhos de barracão os apaixonados pela Estrela Guia de Padre Miguel, o motivo são os atrasos consideráveis na produção do carnaval 2014.
 
 
Confira na íntegra a convocação:
 
Independentes e apaixonados pela nossa Estrela-Guia!!!!

Nossa Mocidade está precisando de um mutirão para ajudar no barracão. Como todos sabem, a atual administração encontrou a escola às traças, totalmente atrasada. Falta de material não é. Pelo que indicam, chegou tudo lá. Mas como o tempo é curto, o barracão precisa de uma ajudinha extra pra por o carnaval no dia 3 de março na rua. Quem puder, chega lá, e diz ser voluntário. Qualquer horinha, qualquer adereço colado será ...
de uma serventia enorme. Fiquei sabendo que até torcedor de Sampa foi lá ajudar. Tem voluntário virando noite. Não precisam virar noite lá. Sabemos que temos nossos compromissos. Eu mesmo darei um pulinho lá para ajudar depois do meu trabalho. Como trabalho perto e saio cedo, não me custa nada. Levarei uma bermuda na mochila e camiseta devido ao calor. Vamos ajudar a nossa escola enquanto dá tempo.

Abraços independentes!

Um comentário: