2015 |
Mais rica que a Ilha?
O presidente Ney Filardi afirmou esta semana, que a União da Ilha do Governador vai realizar um desfile regado de luxo e pompa, com um orçamento que já bate a casa dos R$ 10 milhões, mais de R$ 3 milhões a mais do que receberá de verbas, o presidente disse ainda que se alguma escola quiser ser a mais rica da Sapucaí em 2015, terá de ganhar da Ilha. À esperar...
Mestre Ciça, feliz da vida
O novo comandante da bateria da União da Ilha, Mestre Ciça está esbanjando alegria por onde passa, com declarações que vão da ousadia ao convencimento de que arriscará tudo que sabe (e como sabe!) neste carnaval de 2015. Segundo ele: "foram quatro anos de amarguras, agora me sinto em casa" - palavras de Ciça.
Samba contra a guerra do tráfico
Escolas de samba que estão localizadas em regiões de conflito entre Polícia e traficantes, tem sofrido uma baixa considerável em suas quadras, com perda acentuada de público presente, durante a onda de violência que tem assolado a cidade do Rio de Janeiro, até para quem já possui Unidade de Polícia Pacificadora em seu território. É preocupante o fato, que merece atenção das autoridades competentes.
Já é carnaval na Cidade do Samba!
E pela Cidade do Samba, muito trabalho de quem quer disputar de fato, o carnaval 2015, na frente União da Ilha com seu costumeiro barracão muito adiantado, algumas outras agremiações, entretanto, parecem que ainda sofrem a baixa financeira dos últimos anos, tenso.
Procura-se uma Rainha presente!
É que desde a posse de Cláudia Leite no posto de Rainha da Bateria Não Existe Mais Quente, os independentes de Padre Miguel sentem saudades, digamos assim, de ver sua Rainha seguindo à frente do posto que lhe foi designado. A questão entre uma rainha da mídia e uma rainha de comunidade, perturba, mas não chega a ser um desafio a ser vencido por certos dirigentes, que insistem em trocar samba por fama! Uma lástima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário