sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Trupe do Cirque du Soleil visita barracão da São Clemente

Foto: Divulgação
Cirque du Soleil
A trupe que agita o Rio com o espetáculo "Varekai" irá conhecer o barracão da São Clemente nesta terça feira. Os integrantes do Cirque du Soleil verão alegorias e fantasias da escola em primeira mão. Além disso, serão recepcionados por passistas e ritmistas. Para fechar a visita, os artistas circenses terão uma aula de samba.

Única escola da Zona Sul a desfilar no grupo especial do Carnaval
carioca, a São Clemente, que completou 50 anos em outubro de 2011, transformará o sambódromo em 2012 no cenário do maior espetáculo musical já montado no Brasil.

Com seu enredo "Uma Aventura Musical na Sapucaí", que conta a história deste gênero do teatro no país, a agremiação promete transformar a Marquês de Sapucaí na Broadway brasileira, levando para o maior palco e o maior público do planeta a história dos grandes musicais na cena teatral brasileira.

Enredo de fácil compreensão, a São Clemente promete um bom carnaval capaz de garantir sua permanencia no grupo especial, basta a escola cantar e se soltar, brincar de carnaval na Sapucaí, como sempre soube fazer, tem um bom carnavalesco, um ótimo intérprete e um samba razoável, que pode sim contagiar.  
Boa sorte!


Raymondh Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário