segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DIRETAS JÁ NA MANGUEIRA!

Mangueira

Esta matéria havia sido censurada, hoje, com muito prazer ela pode estar disponível para quem luta pela democracia, e não consegue viver sem o samba.

Eu estava exatamente aguardando a decisão judicial para saber se eu estava louco, se não compreendia as regras do carnaval, ou se não existia mais justiça competente neste país, todas as suposições caem por terra, quando o Juíz da 36ª Vara Cível decidiu que as liminares requeridas pelas chapas concorrentes, na tumultuada eleição da Mangueira, estão valendo. Bom vamos lá, isso significa que sócios aptos e inadimplentes tem direito a voto e nenhuma das chapas está impugnada.



Fiquei sem entender quando o ex-presidente Ivo Meirelles, representando legal da agremiação, anunciou o enredo, e um bom patrocínio para o carnaval 2013, segundo ele, a verde e rosa vai mostrar a cidade de Cuiabá na Sapucaí no próximo carnaval, mas se não houve eleição, se o Juiz ainda estava julgando as liminares, se Ivo oficialmente não é mais o presidente da Estação Primeira de Mangueira, como poderia anunciar tanto enredo, como patrocínio... Fiquei intrigado, confesso.



A democracia está posta pela Justiça deste país, o mundo do samba agradece, e o mangueirense tem sim seus direitos garantidos, para escolher nosso próximo presidente.



E que venham as eleições na mais querida do planeta!





Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário