quinta-feira, 4 de outubro de 2012

QUITÉRIA CHAGAS VOLTA AO POSTO DE RAINHA DE BATERIA DO IMPÉRIO SERRANO


 Após dois anos afastada do Império Serrano, Quitéria Chagas está de volta ao posto de rainha de bateria. O convite foi feito pelo próprio presidente da agremiação, Átila Gomes, com quem ela não falava desde sua complicada saída da escola, em 2010, quando Vânia Love assumiu o cargo. A apresentação de Quitéria acontecerá no próximo dia 13, na quadra da agremiação, e terá a presença de Arlindo Cruz.


"Fui pega de surpresa quando recebi a ligação do Átila, foi uma loucura. Achei muito louvável da parte dele me ligar. Ele reconheceu as falhas dele e está tentando recuperar isso. A comunidade sentiu muito a minha falta e, como bom administrador, ele escutou a voz do povo e me convidou", disse Quitéria, que não pretende continuar no meio artístico por muito tempo.


Prazo de validade

"Estou fazendo faculdade de psicologia e me dedico aos estudos porque o meio artístico tem um prazo de validade. Aos 40 anos você já não tem mais trabalho", afirmou.

No entanto, a morena mal pode esperar para ficar à frente dos ritmistas da Império Serrano novamente. "A saída foi tão conturbada... Não quero fazer isso a vida inteira, mas é bom voltar. Já estou até sentindo o som da bateria. É orgânico, tenho uma relação espiritual com ela, muito profunda", garantiu Quitéria, que não concorda com rainhas que "compram" o posto e terá patrocínio de algumas empresas para custear sua fantasia.

"O mais bonito foi o Átila se explicar, conversar e arrumar uma forma de resolver o problema da fantasia. Eu não estou preocupada com luxo. O que eu quero é desfilar, não importa a roupa. Quero exercer a minha função. O importante não é o cargo, o importante é estar ali à frente dos ritmistas", disse a morena.


Parceria com Nego

A rainha de bateria acredita que em 2013, o Império Serrano - que está no Grupo de Acesso - tem chances de voltar ao Grupo Especial. "A equipe que fazia com que a escola estivesse unida está voltando: Eu, o intérprete Nego também está voltando... É a equipe perfeita para o campeonato. E com o Átila Gomes fazendo essas mudanças, o Império vem para vencer", garantiu Quitéria, que também vai continuar como musa da Vila Isabel. "Foi uma escola que me apoiou em um momento difícil", reconheceu.


Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário