quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os Campeões Voltaram na Mangueira

Mangueira 2013
Os grandes campeões do samba nos últimos anos da Estação Primeira de Mangueira, os compositores Lequinho, Jr Fionda, Igor Leal e  Paulinho Carvalho, estão de volta na verde e rosa. O samba que a Mais Querida do Planeta vai levar para a Sapucaí, tem o registro desta turma campeã.


  
A Mangueira vai homenagear a cidade de Cuiabá em 2013, durante toda a disputa, a obra ficou conhecida pelo seu número de inscrição 31F. Um samba que desde o início levantou o público presente, despontando logo desde cedo como um dos favoritos da nação mangueirense.

  
O Presidente Ivo Meirelles, no dia do anunciou do samba de enredo 2013, conclamou a Mangueira, para que todos se unam em prol do melhor resultado para a agremiação no próximo carnaval. Fez um pedido para que os mangueirenses possam dar as mãos, agora seguir na missão, sustentar a mesma direção - fazendo referência aos versos do samba campeão.

  
Lequinho segue como campeão pela sétima vez na verde e rosa, Igor Leal é bicampeão, Júnior Fionda seis vezes campeão. Com um bom samba, bem ao estilo que a Mangueira gosta de passar na Avenida, a escola parece que mais uma vez vai pisar forte na Sapucaí, como uma das favoritas ao título de campeã 2013, afinal de contas, depois de 11 anos, esta nação merece voltar a sorrir outra vez!
  

A assessoria da escola já divulgou que receberá um patrocínio de R$ 3 milhões e 600 mil para homenagear a capital mato-grossense.
  

Vamos de Mangueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário