quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Porto da Pedra já tem novo Presidente

Nesta quinta-feira foi oficializada a posse do novo presidente da Porto da Pedra. Fábio Montibelo, vereador em São Gonçalo, assume a presidência do Tigre e promete muito empenho para colocar um grande carnaval na avenida. Segundo o novo presidente, a escola passa por uma reestruturação e o foco da direção está voltado para um forte desfile em 2013.

- Assumo a Porto da Pedra com muita garra. Sou cria da agremiação e acompanhei sua trajetória desde a fundação. Estou muito empenhado em organizar a escola, seus segmentos e quesitos para proporcionar cada vez mais orgulho ao nosso Município e toda a comunidade que ama o Tigre. Nosso trabalho começou de forma muito intensa e estarei reunido, em breve, com todos os integrantes da escola para resgatarmos nossa vontade de sair da avenida com o grito de é campeã – disse Fábio.

Ainda segundo ele, a Porto da Pedra fará um carnaval grandioso, pois está focada na organização. - Traçamos metas e prazos para que o Tigre faça um carnaval competitivo. Com nossas estratégias de gestão e foco na organização, faremos um excelente carnaval para levar a Porto da Pedra de volta ao Grupo Especial do carnaval carioca. Com a ajuda do meu vice-presidente Godzila, produziremos um espetáculo inesquecível - afirmou o dirigente.

No próximo carnaval, a Porto da Pedra levará para a avenida o enredo “Me digas o que calças e eu te direi quem és”, e será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 8 de fevereiro. A quadra da Porto da Pedra fica na Rua João Silva, 84, bairro do Porto da Pedra, São Gonçalo. Para mais informações: 21 3707-1518

Nenhum comentário:

Postar um comentário