segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rei Momo e Rainha do Carnaval 2013 Já Foram Escolhidos

 Ainda faltam três meses para o carnaval, mas a Corte Real que guarda a chave da cidade já está definida. Milton Rodrigues Junior foi reconduzido ao posto de Rei Momo 1º e Único pelo quinto ano consecutivo, tendo ao seu lado no reinado a jovem Evelyn Bastos, de 19 anos. Para acompanhar rei e rainha do Carnaval 2013, estarão as princesas Letícia Guimarães e Clara Paixão, ambas com 29 anos.

Rei Momo
O Rei Momo e a Rainha do Carnaval irão levar para casa um prêmio de R$ 20 mil e um contrato com a Riotur até 18 de fevereiro do ano que vem. Já as princesas faturam R$ 15 mil cada e seguem ao lado da corte até o término do carnaval de 2013. Este ano o concurso teve 36 mulheres e 26 homens inscritos na disputa.

Participaram do júri o subsecretário de Turismo, Pedro Guimarães; a porta-bandeira Selminha Sorriso; o ator Marcelo Mello; os jornalistas Aydano André Motta e Sidney Rezende; o sambista Dudu Nobre; a "Globeleza" Aline Prado e o comentarista de carnaval Haroldo Costa. Um show de pagode com o cantor Marquynhos Sensação animou a festa na Cidade do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário