quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Salgueiro promete desfile campeão sobre a fama

Salgueiro 2013

Com um enredo polêmico sobre a "fama" e o patrocínio de R$ 3 milhões da revista "Caras", o Salgueiro, escola vice-campeã do Carnaval 2012, promete fazer valer o investimento levando para a Sapucaí alegorias luxuosas que vão desde a reprodução de uma ilha até um shopping de partes do corpo humano.
Nas 36 alas, 3.800 componentes serão distribuídos com fantasias que levarão toques de humor. “Não ligamos para as críticas de que a fama não é tema cultural. O Carnaval é o lugar da futilidade, e vamos brincar na Avenida”, defende a carnavalesca Márcia Lage.
Durante o desfile, o público vai acompanhar a trajetória da fama, desde a época medieval até os dias de hoje. No quinto setor, uma paródia ao Photoshop: o "photoshopping" terá alegorias onde estarão à venda partes do corpo humano.
Entre os sete carros, estarão a "Ilha dos Prazeres", em alusão à Ilha de Caras, onde todo famoso deseja estar, e a galeria de artes, que promete levar obras de artistas como Debret. Para fechar com chave de ouro, o último setor virá recheado de personalidades da escola e reprodução de enredos famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário