quarta-feira, 2 de abril de 2014

Grande Rio reforça seu elenco para 2015

Grande Rio
Em sua incansável luta para se manter entre as "grandes" do grupo especial, a Grande Rio, que conquistou a sexta colocação neste carnaval anunciou na última semana importantes contratações, para manter/renovar a agremiação, na luta pelo tão sonhado campeonato.
O elogiado carnavalesco Fábio Ricardo foi mantido para comandar mais um desfile em 2015 na escola caxiense. Para substituir mestre Ciça, foi contratado mestre Thiago Diogo que defendeu a União da Ilha este ano. Na comissão de frente chegam a dupla de coreógrafos, ex-Unidos da Tijuca, Priscilla Mota e Rodrigo Negri, campeões três vezes pela escola do Borel. E, no quesito mestre-sala e porta-bandeira houve mudanças também, ao lado de Verônica Lima que está mantida para a próxima temporada, chega o mestre-sala Daniel Werneck, que esteve na Estácio de Sá por três anos, e fará em 2015 sua estréia no grupo especial.
O presidente Milton Perácio, comentou as mudanças:
- Estamos há quase uma década, à exceção de 2011, ano em que nosso barracão pegou fogo, desfilando no sábado das campeãs, provando que nossa escola está sempre entre as melhores. Mas queremos sentir o gosto de ser a melhor, de subir no mais alto lugar do pódio. Após algumas reuniões com a diretoria, decidimos que seriam necessárias algumas modificações, o que, na verdade, é a conclusão de um processo já iniciado anteriormente, com a vinda de um novo carnavalesco e de novos diretores de Carnaval (Ricardo Fernandes) e de harmonia (Thiago Monteiro) no ano passado. Somos muito gratos aos profissionais que já passaram pela Grande Rio, emprestando o talento deles à escola. Mas, às vezes, é preciso mexer no time para conquistar a vitória. Esta nova turma que chega à Grande Rio é muito bem-vinda e será certamente muito bem recebida pela comunidade de Duque de Caxias – declarou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário