sábado, 12 de abril de 2014

Mariana Rios deixa o posto de rainha de bateria da Mocidade

Mariana Rios
Mariana Rios, atriz da Rede Globo de Televisão, que assumiu o posto de rainha da bateria "Não Existe Mais Quente", mesmo contrariando o gosto e aprovação da comunidade de Padre Miguel, deixa o posto que ocupou sob protestos e polêmica em 2014.
O patrono da agremiação, Rogério Andrade, revelou que foi uma decisão consensual, devido aos diversos compromissos profissionais da ex-rainha.
- A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval. Toda a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir essa maravilhosa atriz – declarou Rogério Andrade, em nota.
Mariana Rios também se pronunciou a cerca de seu desligamento de um dos postos mais disputados no carnaval carioca
- Nesses poucos meses aprendi a admirar esta comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria e emoção. Confesso que meu coração sempre será verde e branco – afirmou a bela morena.
A expectativa, é de que a nova rainha seja divulgada nos próximos dias, e é bem provável que outra atriz da Rede Globo de Televisão ocupe o posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário