segunda-feira, 14 de abril de 2014

Max Lopes é o novo carnavalesco da Vila Isabel

Max Lopes
A assessoria de imprensa da Vila Isabel anunciou no início da noite de hoje (14-04), a contratação do experiente carnavalesco Max Lopes para desenvolver o carnaval da escola de Noel Rosa em 2015. 

Max Lopes comentou que as conversas estavam bastante adiantadas com a escola, apenas alguns pontos estavam sendo ponderados, e agora resolvidos, foi possível retornar à escola onde já desenvolveu seu trabalho antes, em duas oportunidades, entre os anos de 1985 e 1987, e nos anos de 1995 e 1996, sua melhor colocação foi em 85 com o enredo "Parece Que Foi Ontem", onde conquistou um terceiro lugar, na ocasião Max vinha do supercampeonato pela Estação Primeira de Mangueira.

O talentosíssimo Max Lopes, tem a missão de resgatar a auto-estima da escola, abalada pelos transtornos no carnaval deste ano, e a tumultuada desorganização administrativa que atingiu seguimentos importantes da tradicional escola da zona norte. O 'Mago Das Cores' já pensa no enredo, com a cara e a força da Vila, para trazer de volta a credibilidade perdida pelo péssimo desfile que desenvolveu este ano assinado pelo carnavalesco Cid Carvalho, hoje na Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário