terça-feira, 29 de abril de 2014

Rosa Magalhães agora é São Clemente

Rosa Magalhães
Ao anunciar seu mais novo e expressivo combustível para a permanência no grupo especial em 2015, o presidente Renato Almeida, afirmou que a São Clemente tem um grande presente. Com a saída do carnavalesco Max Lopes, que parecia o fim do sonho para  escola da zona sul permanecer na elite co planeta carnaval carioca, a agremiação surpreendeu ao anunciar a campeoníssima professora Rosa Magalhães, que deixou a Mangueira.

Renato Almeida disse ainda que a escola quer brigar pelo título, e no próximo ano não estará no bloco das agremiações que brigam para não descer.

"Ainda há pouco estava me emocionando, chorando. É uma grande conquista. Estou há trinta dias conversando e indo até na casa dela. Este é um momento muito marcante para a São Clemente. Hoje falo que somos uma escola totalmente estabelecida, bem financeiramente. Não existe uma pessoa que fale que a São Clemente deve algo. Minha vontade é ir para as cabeças. Em 2014 vimos que muita escola grande está desorganizada, que só está vivendo de nome. Hoje sou muito feliz por ver a minha escola bem como está", afirmou o presidente.

A São Clemente anunciou ainda que  professora Rosa Magalhães trará um grande coreógrafo para a escola. Dia 17 de maio é a data para apresentação do enredo 2015, há uma expectativa que "Os Negros do Brasil" seja o tema escolhido.

"A Rosa vai trazer um coreógrafo também. Um profissional renomado, que ela faz questão de ter junto. No dia 17 vamos anunciar também o enredo, que é de autoria dela. É uma mulher guerreira, de uma inteligência gigantesca. Chegou a hora da São Clemente", finalizou o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário