terça-feira, 20 de maio de 2014

Beija-Flor deve anunciar nos próximos dias enredo de tema africano

Guiné Equtorial
Tentando se recuperar do forte impacto sofrido com a sétima colocação no carnaval deste ano, a Beija-Flor de Nilópolis tenta voltar ao topo do carnaval carioca, com que o já provou saber fazer de melhor: um enredo com a temática africana. Com esse espírito de virar o jogo em 2015, e disputar mais um título para sua já extensa galeria de troféus, uma comissão que inclui o carnavalesco Fran-Sérgio, está no continente africano buscando viabilidade financeira para desenvolver o que pode se tornar um carnaval sobre a Guiné Equatorial, o país é conhecido por sua exportação de petróleo e gás, e por ter o maior PIB do continente, embora seja um país de médio IDH.
Certos de que, um carnaval competitivo deve ser patrocinado, a esperança é que o encontro com empresários da região resulte num bom entendimento entre as partes. Laíla garantiu que será uma África muito diferente das já apresentadas na Sapucaí, para marcar época no carnaval brasileiro.
Caso a operação não se viabilize, a alternativa da Deusa da Passarela, será um enredo autoral, com o tema "O que seria de nós sem você". A alternativa de levar o Peru (país da América do Sul),  para a Sapucaí, foi descartada, pois as conversas não avançaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário