segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mangueira pode levar Cabo Frio para a Sapucaí em 2015

Cabo Frio
Com uma enorme dificuldade em sanear suas contas, e recolocar a Verde e Rosa na disputa pelo título de campeã do carnaval carioca outra vez, o presidente Chiquinho da Mangueira tem sido um gestor incansável na luta por um carnaval competitivo que volte a orgulhar a nação mangueirense.

Nesta última semana, Chiquinho, esteve na cidade de Cabo Frio, Região do Lagos do estado do Rio de Janeiro, visitando o prefeito Alair Corrêa, seu antigo amigo de partido e vida política. No encontro, que ocorreu na Prefeitura da cidade, o presidente Chiquinho anunciou o interesse da Estação Primeira em contar a história dos 400 anos de Cabo Frio no próximo ano, num enredo que teria o patrocínio de empresários da região e o governo municipal.

O prefeito Alair Corrêa, não confirmou a parceria ainda, segundo ele, é preciso um estudo financeiro e da vontade da população cabofriense em ver sua cidade vestida de Verde e Rosa na Sapucaí. As negociações devem seguir nos próximos dias.

A Estação Primeira de Mangueira, mantém ainda, conversas para caso Cabo Frio não se confirme, que outro enredo com patrocínio seja definido o quanto antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário