quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mestre Candeia será homenageado pela Renascer de Jacarepaguá que apresenta sua equipe para 2015

Renascer de Jacarepaguá
Disposta a renovar e ter um diferencial, a Renascer apresentou em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 22 de maio a sua nova direção para o carnaval 2015.

Traçando as diretrizes para as homenagens ao Mestre Candeia, que será o homenageado para o próximo carnaval, o presidente Salomão apresentou aos seus segmentos  sua nova equipe. Formada pelo carnavalesco Jorge Caribé, o historiador Claudio Russo como Diretor de Carnaval e Leandro Germano como Diretor de Harmonia.

Em meio a todas as dificuldades que a escola apresenta, pela falta de quadra e de barracão, a Renascer vem mostrando garra e disposição com seus segmentos e sua comunidade.

- Trabalhar na Renascer era um sonho antigo, que já estava sendo namorado a uns 10 anos. Venho com força, com gás. Será o primeiro enredo negro na Renascer. Vamos lembrar dos orixás, falar da Africano Brasil, mas será um enredo afrodescendentes que contara as nossas raízes no carnaval. – disse Caribé após fazer uma breve apresentação da vida do Candeia e um resumo do que será o desfile de 2015.

 Leandro Germano, que é oriundo da Portela agradeceu a oportunidade e está vindo para somar, trocar experiências, vem gerir um departamento e afirmou que sozinho ninguém trabalha.

Além das novas contratações, foram apresentadas as renovações: os Interpretes Diego Nicolau, Evandro Malandro, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Thiago Mendonça e Amanda Poblete.






Nenhum comentário:

Postar um comentário