sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cid Carvalho fala da escolha do enredo da Mangueira para 2015

Cid Carvalho
O carnavalesco Cid Carvalho, postou no fim da manhã de hoje (06-06), um desabafo em resposta ao que tem se observado nos últimos dias em torno da calorosas conversas nas redes sociais, relacionadas a escolha do enredo da Estação Primeira de Mangueira para o carnaval de 2015.

Veja na íntegra:


BOM DIA MANGUEIRENSES!
Natualmente, por conta da minha posição dentro da Escola, não entrarei na questão da escolha de enredo, porém gostaria de deixar registrado o que tenho observado, com certa preocupação. 
Muito mais que um debate saudável entorno dos prováveis enredos para 2015, o que tenho percebido é uma triste e desnecessária disputa entre os partidários da atual administração e da anterior!
Às vezes, tenho a impressão que, algumas pessoas até torcem pelo pior apenas para ter o prazer de apontar o dedo para o erro!
Caramba, gente! 
Estamos falando da Mangueira que todo torcedor afirma amar!
Ta mais do que na hora de colocá-la em primeiro lugar! 
Vamos, todos juntos, lutar e trabalhar para que a Mangueira brilhe cada vez mais!
Eu tenho feito a minha parte.
Fiz na administração do Ivo e, estou fazendo na do Chiquinho. 
Porque eu entendo que a Mangueira tem que ser a Estação Primeira nas minhas atitudes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário