domingo, 1 de junho de 2014

Mestre Ailton deixa comando da bateria da Mangueira

Após quatro anos liderando os ritmistas da Estação Primeira de Mangueira, Mestre Ailton deixou o comando da bateria "Tem Que Respeitar Meu Tamborim", depois de uma conversa com o presidente Chiquinho da Mangueira, que busca organizar a escola em quesitos que lhe são próprios, mas que este ano perderam décimos consideráveis, o que ocorreu com a bateria, que mesmo encantando o público, não convenceu os julgadores.
O novo mestre será anunciado na próxima feijoada da escola, será prata da casa. O nome mais cotado é de Mestre Marrom, respeitado ritmista, líder nato na Mangueira, um nome que já vinha sendo reivindicado há algum tempo por parte dos ritmistas e da diretoria da Verde e Rosa.
Chiquinho, elogiou o trabalho e compromisso de Mestre Ailton com a Mangueira, porém ressaltou que a agremiação precisa mudar, e a bateria vai voltar ao seu ritmo tradicional em 2015. O presidente convocou uma Assembléia Geral pra os ritmistas da bateria, que ocorrerá dia 02 de junho às 19h na Vila Olímpica da Mangueira, no espaço Alcione.


Nenhum comentário:

Postar um comentário