Bateria da Mangueira |
Após a dispensa de Mestre Ailton do comando da bateria "Tem Que Respeitar Meu Tamborim", o presidente Chiquinho da Mangueira anunciou na noite desta segunda-feira (02-06) o novo comando de uma das baterias mais respeitadas e tradicionais do carnaval brasileiro.
Na verdade a bateria será comandada a quatro mãos. Vitor Art, primeiro diretor e Rodrigo Explosão, segundo diretor, serão os novos mestres de bateria.
Vitor Art, que é cria da Mangueira e neto de Dona Cici, uma tradicional foliã da Verde e Rosa, e Rodrigo Explosão, filho do famoso diretor da Bateria, Alcyr Explosão, traduzem a aposta da escola no talento da casa, o que sempre foi uma tradição na Mangueira.
“Nossa meta é continuar o trabalho que já vem sendo feito. Vamos levar a criatividade para a Avenida, mas sempre respeitando a tradicional marca da nossa bateria e a união de todo o grupo. Precisamos voltar a sermos reconhecidos ao longe”, disse Vitor.
Além dos dois comandantes, Alexandre Marrom (de volta a direção de bateria), Reinaldo Neném, Hudson, Rodrigo Oliveira, Nielson, Alex Explosão, Jaguara Filho e Biraney, compõem a nova direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário