domingo, 21 de agosto de 2011

CACIQUE DE RAMOS LANÇA LOGOMARCA EM HOMENAGEM À MANGUEIRA

Foto: Divulgação
Cacique de Ramos 50 anos

O Cacique de Ramos, que completa cinquenta anos de existência e que será o enredo da Estação Primeira de Mangueira em 2012, vai retribuir a homenagem da verde e rosa com o lançamento da logomarca comemorativa para reverenciar a nação mangueirense.

A festa será neste domingo, dia 21 de agosto, a partir de 13h, durante a primeira feijoada do Grêmio Recreativo Cacique de Ramos. A iniciativa da homenagem foi de Bira, que é fundador e presidente do bloco. Ele e a diretoria já prepara o desfile comemorativo dos 50 anos do Cacique, que será na Av. Rio Branco.

André Cezari, membro da comissão de Carnaval da Beija-Flor, foi o responsável por desenvolver a logomarga. Ele também é integrante da diretoria de arte do Cacique de Ramos. Segundo ele, a ideia da ilustração é formar uma única personificação, uma só entidade e uma grande nação: "A Tribo do Samba".

A feijoada deste domingo terá como atração o grupo Voz Ativa, além de muitos convidados do mundo do samba. A partir de 17h, Renatinho Partideiro vai comandar a roda de samba com o grupo Cacique de Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário