quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RICHAHS NÃO É MAIS A VOZ DO IMPÉRIO SERRANO

Império Serrano


E a direção do Império Serrano decidiu: Richahs não é mais o seu intérprete para o carnaval 2012. Para quem tem boa memória, ou para que quiser buscar os arquivos deste BLOG DO RAY, vão perceber o que eu havia comentado, e até criticado por alguns à época, por conta da contratação de Richahs para o Império, e agora a prova de que estávamos certos está a mostra.

As passagens dele por Mangueira e Mocidade, suas últimas agremiações, não foram nada agradáveis, e dava para perceber, parece que menos o presidente da Serrinha não viu isso, que não ia dá certo. Eu fico refletindo aqui com meus botões verde e rosa, o que se passa com um intérprete considerado o Pavarotti do Samba, um cantor que construiu uma vida de sucesso no samba, e nos seus últimos anos tem deixado uma marca de insucesso, desafino, desentonação com as agremiações que representou, enfim...

O novo intérprete da verde e branca de Madureira é Tiãozinho Cruz, que já passou por escolas de samba como Lins Imperial, Unidos de Lucas, União de Jacarepaguá, Cubango e em Cima da Hora, disse que está realizando um sonho. O presidente da agremiação disse que o novo intérprete está entoado com a escola e que foi um pedido de todos os segmentos, vale lembrar que ele havia falado o mesmo sobre a contratação do ex-intéprete Richahs.
Tiãozinho Cruz


Vamos aguardar e torcer pelo sucesso do Império Serrano, e por que não o sucesso do Pavarotti do Samba.


Axé!



RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário