quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A VIDA COMO ELA É, BONITINHA MAS ORDINÁRIA....É A VIRADOURO 2012! A COREÓGRAFA LUCIANA YEGROS FALA SOBRE O ENREDO

Foto: Divulgação
Luciana Yegros
A coreógrafa da Unidos do Viradouro, Luciana Yegros, falou à imprensa que achou sobre o enredo "A vida como ela é, bonitinha mas ordinária... Assim falou Nelson Rodrigues", desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

"Eu adorei este enredo, estou muito estimulada. A sinopse está maravilhosa, e, é sempre muito rico falar sobre Nelson Rodrigues. É um tema que abre um espaço enorme para a criatividade", afirmou.

"Este enredo vem trazendo uma nova identidade para a escola. Acredito que virão muitas surpresas por aí", completou.

Luciana disse, que está definindo junto com o carnavalesco Louzada, o elenco para a comissão de frente do Carnaval 2012.

"Eu e o Louzada estamos fechando o elenco que vai integrar a comissão de frente no desfile de 2012", informou.

"Eu nunca tinha trabalhado com o Alexandre Louzada. Estamos formando uma parceria
maravilhosa, com empatias de idéias, vai ser sucesso", comemorou.

A Unidos do Viradouro será a 6ª agremiação a desfilar, dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval.

"Esta era a posição que eu queria. Entrar na Sapucaí com o público já aquecido", opinou.

"Vou trabalhar bastante e buscar idéias para comunicar com o público através da coreografia. Queremos fechar com nota 10 em todos os julgadores", completou.

A coreógrafa já passou por escolas como União da Iha do Governador, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos da Rocinha e Imperatriz Leopoldinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário