segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FEIJOADA DA MANGUEIRA É ELEITA A MELHOR DO RIO DE JANEIRO

Foto: Divulgação

A feijoada da Estação Primeira de Mangueira foi eleita a melhor entre oito escolas de samba, segundo jurados do festival Rio Gastronomia, organizado pelo jornal "O Globo".
Durante as visitas, eles analisaram o sabor e apresentação do prato, além da ambientação e da animação da quadra durante o evento.

A vitória da verde e rosa foi anunciada durante uma festa no Circo Voador, no último sábado, dia 27 de agosto, quando recebeu o troféu Feijoada Nota 10 - Rio Gastronomia.

Porto da Pedra conquista o segundo lugar

A tradicional feijoada da Família Tigre foi eleita a segunda melhor do Rio de Janeiro, no Rio Gastronomia.

O presidente da escola, Francisco Marins, declarou que o vice-campeonato teve sabor de título e ficou muito feliz com a o resultado do concurso.

"Desde que assumimos a direção, nossa equipe tem trabalhado muito para valorizar cada vez mais a comunidade de São Gonçalo e fortalecer a imagem da Porto da Pedra. Este ano está sendo muito especial. Estamos organizados e uma prova disso foi a nova roupagem que demos a feijoada da Família Tigre há três meses. Somos a segunda melhor do Rio e essa colocação tem gosto de título", disse.


Foto: Divulgação

D. Ângela, responsável pelo proncipal prato da festa, e que agrada paladares mais exigentes, disse que prepara a feijoada como muito "amor e dedicação" e está muito orgulhosa com a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário