domingo, 21 de agosto de 2011

GRACYANNE BARBOSA SERÁ COROADA RAINHA DA UNIDOS DA TIJUCA

Gracyanne Barbosa

Estreando à frente da Bateria da Unidos da Tijuca, a nova Rainha Gracyanne Barbosa será coroada no próximo dia 2 de setembro com a responsabilidade de apresentar a bateria na Sapucaí e levar mais animação aos instrumentistas. A festa de coroação contará com diversas atrações que prometem ferver a quadra da Unidos da Tijuca. Para elevar a temperatura da noite, a bateria Pura Cadência, comandada pelo Mestre Casagrande, trará batidas fortes e bossas que exijam da beldade muito samba no pé e movimentos frenéticos, além de sensualidade.

- Estou bem ansiosa e feliz com o convite do Presidente Fernando Horta. O prazer de ser Rainha da Bateria de uma escola tão moderna, com um carnaval vibrante e jovem, me faz honrada com a posição - disse Gracyanne Barbosa.

O cantor Belo, esposo de Gracyanne, sobe ao palco da quadra para apresentação do show baseado no álbum “Pra Ser Amor”, seu décimo trabalho. No repertório, canções como “O Meu Amor é Belo” e “Tudo Outra Vez”. Belo promete animar o público com um pot-pourri que traz inesquecíveis sambas e grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor.

Outra atração que promete levantar o público é o cantor Buchecha  que apresentará sucessos da sua carreira como “Só love”, “Xereta” e “Coisa de cinema”, mesclando com canções do seu novo CD.

A programação da festa de coroação inclui ainda as apresentações do grupo Art.com, Grupo Nosso Sentimento e Hawaianos. Os portões da quadra da Unidos da Tijuca abrirão às 21hs. Os ingressos estão à venda na pelo site ingressosrapido.com e distribuídos em diversos pontos de venda espalhados pela cidade. Os ingressos também podem ser adquiridos no barracão da Unidos da Tijuca na Cidade do Samba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário