domingo, 21 de agosto de 2011

LUIZITO: MANGUEIRA É NAÇÃO É RELIGIÃO!


Foto: Divulgação
Luizito


Luizito, que junto com Ciganerey e Zé Paulo forma o trio de intérpretes da Estação Primeira de Mangueira, conversou com a imprensa e confessou estar muito otimista com as obras participantes da disputa de samba-enredo da agremiação. A verde e rosa homenageará, em 2012, um dos blocos mais tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro, o Cacique de Ramos. O carnavalesco Cid Carvalho desenvolve o enredo "Vou festejar! Sou Cacique, sou Mangueira".

"A Mangueira é nação, é religião e temos comprometimento com o samba. Todas as composições da disputa estão muito bonitas, estou muito contente com esta safra. Teremos a possibilidade de escolher uma grande obra", opinou.

"Nosso enredo é  maravilhoso. A comunidade abraçou a idéia, está feliz com o tema, e ansiosa com a escolha do samba", completou.

O intérprete afirmou que é o presidente Ivo Meirelles que define o samba campeão. A data final do concurso de sambas-enredo será no dia 8 de outubro, no Palácio do Samba.

"O Ivo é um grande músico, entende disso, e têm feito escolhas maravilhosas. Ele tem muito bom gosto, é o responsável direto da escola, e acredito que é desta forma que realmente tem que acontecer", disse.

E ressaltou.

"A Mangueira sempre é uma escola muito aguardada. Vai ser só deixar nossa emoção aflorar e ir embora na avenida", garantiu.

A Mangueira será a 4ª escola a entrar na Marquês de Sapucaí, dia 20 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário