domingo, 17 de fevereiro de 2013

Na Mocidade petição pede afastamento do Presidente Paulo Viana

Mocidade Independente de Padre Miguel


Depois de ficar em penúltimo lugar no Carnaval, o clima na Mocidade, que não estava bom, piorou de vez. Torcedores criaram uma petição pública pedindo a renúncia do presidente, Paulo Viana. Em 48 horas, foram mais de 700 assinaturas. 
“Não sou de política, sou um torcedor decepcionado. Vi que o problema não é a escola, é má administração”, explicou Juan Carlos Costa de Arruda, idealizador da petição.
Entre os nomes que aparecem na lista está o de Paulo Clenio Dos Santos Vianna Carvalho Filho, filho do presidente. Ele negou que tenha participado do movimento.“Não fui eu, alguém escreveu meu nome. Não quero me meter nesse assunto. Estou chateado com o resultado da Mocidade, só isso”.
Ex-diretor da escola, afastado por Viana, Rodrigo Pacheco contou que a luta para tirá-lo do poder não é de hoje: “Temos duas ações judiciais por falsificação de documentos tramitando e, assim que o resultado sair, vamos pedir o afastamento”. Através de sua assessoria de imprensa, Paulo Viana informou que não vai deixar o cargo e que também está chateado com as notas baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário