segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presidente da União da Ilha quer mudanças na bateria


A União da Ilha deverá ter um novo mestre de bateria dentro pouco de tempo. O presidente da escola, Ney Fillardi, que já manifestou interesse em contratar Thiago Diogo, da Porto da Pedra, afirmou nesta segunda-feira que vai se reunir em breve com o sambista.
Presidente da Ilha deverá fazer mudança na bateria | Foto: Divulgação
Presidente da União da Ilha
"Vou conversar com ele (Thiago Diogo). Acompanho o trabalho dele desde a época do Salgueiro com mestre Louro. Mas quero deixar claro que ainda não demiti ninguém", revelou.
Insatisfeito com as notas da bateria da Ilha, o presidente afirmou que terá que "mexer" para brigar pelas notas máximas em 2014. "Não estou satisfeito. A vida é assim, uma grande busca pelo melhor. Temos que buscar notas melhores. Até porque a Liesa tem como hábito não mudar os jurados, então tenho que mudar da minha parte. Ninguém leva nota baixa por perseguição", avaliou.
O dirigente disse ainda está preparado para contornar uma possível rejeição dentro da escola caso Thiago Diogo seja contratado. "Não sou matemático, mas vou ter que resolver esse problema".
Na Sapucaí, a bateria da Tricolor, que foi comandada pela dupla Riquinho e mestre Odilon, levou 9,7; 9,8; 9,8 e 9,6. Em 2014, o enredo da Ilha vai falar sobre brinquedos e brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário