terça-feira, 10 de setembro de 2013

E começa o reinado de Evelyn Bastos a frente da bateria Tem Que Respeitar Meu Tamborim na verde e rosa

Evelyn Bastos

Após quarenta dias no Japão, cumprindo agenda como Rainha do Car­naval, Eve­lyn Bas­tos, a rainha de bate­ria da Estação Primeira de Mangueira, está de volta. Neste sábado (07), ela esteve pela primeira vez, exercendo seu reinado à frente da bate­ria “Tem que Respeitar Meu Tam­borim” no ensaio da Escola. Segundo Eve­lyn, a emoção foi tão grande que não con­seguiu fazer metade do que gostaria. “Um filme pas­sou na minha cabeça quando pisei na quadra. Lem­brei que há exatos dez anos, fui coroada rainha mirim e hoje, estou repetindo a história no posto prin­ci­pal da minha escola de coração. Assim como minha mãe, 26 anos atrás. É muita ale­gria”, disse Eve­lyn.

A atual rainha de bate­ria da Verde e Rosa, foi anun­ci­ada pelo pres­i­dente Chiquinho da Mangueira, no mesmo dia em que venceu a eleição. “Já tín­hamos a ideia de res­gatar nossa tradição e ter uma rainha que fosse da comu­nidade da Mangueira. Por conhecê-la desde pequena e pelo bril­hante momento que ela está vivendo no car­naval, de ime­di­ato pen­sei na Eve­lyn,” final­i­zou Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário