terça-feira, 24 de setembro de 2013

Império Serrano recebe homenagem no Rock In Rio 2013

Império

No último sábado (21 de setembro), no palco Sunset o cantor, compositor e baterista Wilson das Neves se apresentou ao lado da Orquestra Imperial para a grande platéia que foi até a cidade do rock acompanhar o penúltimo dia do festival. Ao cantar seu sucesso "O samba é meu dom", o baluarte imperiano entoou no microfone a expressão que virou sua marca registrada, seu tradicional bordão " ô sorte", e no meio da interpretação , sentindo-se em casa mandou um "alô" para sua escola de coração , soltando o animado " Canta Império Serrano!!!".

Logo após o show da Orquestra Imperial que contou com apresentação de Moreno Veloso, Duane, Nina Becker e Emanuelle Araújo, além do convidado especial, o italiano Lorenzo Jovanotti, todos foram ao estúdio do Canal Multishow para uma entrevista, onde o cantor italiano de grande sucesso em seu país, foi convidado por Wilson das Neves para ir até Madureira conhecer o Império Serrano.

No último domingo (22), "das Neves" como é chamado pelos amigos da Velha-Guarda do Império Serrano foi até a quadra de sua escola acompanhar a semifinal de sambas-enredo para o carnaval de 2014. Frequentador assíduo, sua presença também é aguardada na grande final que acontece no dia 28 de setembro a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário