domingo, 13 de abril de 2014

Paulo Barros beija chão da quadra da Mocidade

Paulo Barros
A noite de ontem (12-04), foi memorável para a história da Mocidade Independente de Padre Miguel, de portas abertas, a escola recebeu uma legião de sambistas para abraçar o novo carnavalesco Paulo Barros, que chega com a expectativa de levar a escola novamente à disputa deocampeonato no grupo especial.
Paulo Barros falou sobre a confiança no título em 2015.
- Nós vamos trabalhar muito. Respeito todos que fazem carnaval, mas a Mocidade quer ser campeã, e não será por "a", "b" ou "c", será por um time que lutará junto pelo sucesso da agremiação.
Paulo, chegou a chorar durante seu discurso. Relembrou o carnavalesco Fernando Pinto, um mito que se consagrou na escola de Padre Miguel, onde assinou seis carnavais, e conquistou o campeonato de 1985.
- Essa escola me proporcionou momentos maravilhosos com o maior gênio que o carnaval já viu, o Fernando Pinto. Ele me influenciou bastante. A história da Mocidade é repleta de grandes carnavalescos e eu quero ser digno de integrar esse grupo.
Paulo Barrou que trocou a Unidos da Tijuca pela Mocidade, onde conquistou seus três campeonatos, recebeu homenagens dos torcedores, e chegou a beijar o chão da quadra.
Monique Evans, que voltou a desfilar pela agremiação este ano, também esteve presente na festa, além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, o estreante Diogo Jesus e a veterana Lucinha Nobre, a noite contou ainda com a presença de Dudu Nobre, e dos coreógrafos da comissão de frente Jorge Teixeira e Saulo Finelon. Paulo Barros, também levou sua equipe coreográfica, liderada por Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira, que acompanham Paulo desde o começo de sua carreira.
Paulo Barros beija chão da Mocidade
.



Um comentário: