quarta-feira, 15 de junho de 2011

RICHAHS É A VOZ DO IMPÉRIO SERRANO EM 2012

Richahs

O Império Serrano confirmou mais um reforço para o carnaval de 2012. Richahs é o novo intérprete da escola da Serrinha.

O presidente Mestre Átila confirmou a informação destacando que diversos setores da escola pediram a contratação. "A bateria pediu, a Velha Guarda pediu, a Harmonia pediu", disse o presidente, que ainda completou afirmando que o Império é  "forte e unido" e vai fazer um ótimo desfile.

"Richahs é do Império", vibrou o presidente.

Richahs puxou o samba da Mocidade no último Carnaval e é considerado o Pavarotti do samba. O intérprete também já mostrou a potência de sua voz na Portela, São Clemente, União da Ilha, Mangueira, União de Jacarepaguá, Unidos da Ponte, Rocinha, Cubango, Arrastão de Cascadura, Estácio de Sá, Salgueiro e pela paulista Leandro de Itaquera.

Em 1993, Richahs já havia passado pelo Império, quando gravou o samba-enredo da escola para o CD oficial das escolas de samba, mas não desfilou por conta de desentendimentos com a direção.

A escola da Serrinha vai levar para a avenida a história da Dama do Samba, Dona Ivone Lara.

As últimas aparições num microfone oficial de escola de samba  não foram muito felizes para Richahs, quer seja pela Mangueira em 2010, onde Zé Paulo e Luizito o deixaram apagado, e as poucas vezes que pudemos ouvi-lo era numa desafinação impressionante, quer seja pela atuação na Mocidade em 2011, que desestabilizou o carro de som e foi completamente desencontrado com o companheiro de voz Nêgo, me faz temer pela apresentação do Império. Seja o que Deus quiser!

Axé!

RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário