quarta-feira, 29 de junho de 2011

UNIDOS DA TIJUCA JÁ TEM TÍTULO PARA ENREDO 2012... SERÁ?


Paulo Barros


Pessoas ligadas ao surpreendente carnavalesco Paulo Barros garantem que  há um clima de muita animação e entusiasmo na escola do Borel, por conta do enredo sobre a vida de Luiz Gonzaga, e que o enredo já tem até título: "O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão". O provável título do enredo circulou ontem na página do próprio carnavalesco no fecebook.

Esse tal Paulo Barros quer nos surpreender até a última hora, ele tem o estranho poder de nos levar ao mundo fantástico de suas construções mágicas e inovadoras, e para falar a verdade eu acho pouco provável que ele já tenha divulgado o título para o enredo, senão para o presidente da agremiação, afnal esse clima de suspense faz parte do marketing de seu trabalho e do seu estilo de fazer carnaval.

Título de enredo à parte, o fato é que a Unidos da Tijuca vem para brindar a todos nós com uma justa, caríssima, fantástica  e brasileiríssima homenagem ao Rei do Sertão, o Luiz de todos nós, Gonzaga para o mundo.

Ai, ai, que bom será vê Paulo Barros tocar num tema como esse, vai calar a boca de muita gente por aí... Afinal de contas tem gente que fala muito e trabalho pouco!

Axé!



RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário