domingo, 7 de agosto de 2011

E A NOVA RAINHA DO IMPÉRIO SERRANO???

Tem coisas difícies de se engolir, o presidente Átila Gomes bateu o martelo e sentenciou essa escola de bambas, o Império Serrano, a ter como rainha de bateria uma paranaense de 21 anos, modelo, que está no Rio há pouco tempo, nunca esteve antes numa escola de samba, apenas numa feijoada do Império, o nome dela é Flávia Piana.
Flávia Piana

Cada um com sua loucura, com seu gosto e sua forma de administrar uma escola de samba com a tradição do Império, mas trocar Quitéria Chagas...não dá pra engolir! Quitéria é uma das melhores sambistas da atualidade, segue então na Unidos de Vila Isabel para alegria do povo de Noel.

A novata disse que vai ser um misto de Quitéria (no que tange à simpatia) e Luiza Brunet (no que tange à elegância), quando o assunto é samba no pé, ela diz que até o carnaval vai desenvolver seu próprio estilo. Que medo! Vamos ter na Sapucaí mais um rostinho lindo, pelo que parece, e nada para acrescentar ao mundo do samba.

Sua aproximação com o samba vem apenas de representaro Brasil como destaque no evento canadense Brazilian Ball. Este é o evento mais importante do carnaval no Canadá. Dá pra acreditar?

Esta matéria parece envolvida de preconceito com a chegada de uma novata, mas não é não! Só quem ama a Serrinha e viu esse Império glorioso na Sapucaí pode entender, a falta que uma rainha como Quitéria Chagas pode fazer. De qualquer forma, muita sorte, axé e que o carnaval da nova rainha Flávia Piana nos encha de orgulho, e nos faça muito feliz!

Axé!


RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

Um comentário:

  1. Serio,nao acredito..queria a quiteria de volta tbm!!! Nada contra pois nao conheço..vamos ver agora..adorei seu blog...passa la tbm..vlwlw!

    ResponderExcluir