terça-feira, 21 de junho de 2011

LOGOMARCA DO ENREDO DO IMPÉRIO SERRANO 2012

Império Serrano 2012

O Império Serrano divulgou sua logomarca para o enredo de 2012 que terá como titulo: "Dona Ivone Lara: O enredo do meu samba", a escola da Serrinha vai prestar uma justa e brilhante homenagem à Dama do Samba que iniciou sua trajetória no Império, sua escola de coração.

Dona Ivone Lara já teve seu primeiro encontro com o carnavalesco Mauro Quintaes e sugeriu algumas dicas que, segundo ela, não podem faltar em sua história na Sapucaí. O desfile promete emocionar os amantes do samba e do carnaval, o Império Serrano tem uma grande oportunidade para fazer um grande desfile cheio de emoção, garra e muita história boa que a a vida dessa mulher ímpar tem para mostrar e nos ensinar.

Axé!


RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

10 comentários:

  1. Dirceu(Ritimista Baluarte)22 de junho de 2011 às 10:27

    Venho parabenizar a nova diretoria pelo trabalho que está sendo Executado para a escola e ao mesmo elogiar a Comissão que Aprovou esse Logo dando todo Apoio ao Criador do mesmo e eu me sentindo Orgulhoso por ser Meu Filho(Ritimista da Escola desde aos 11 Anos de idade).
    Vamos Consagrar nossa Coroa Imperial, avante Imperianos.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola....To procurando mais conteudo para postar essa mesma coisa....Ja ate salvei a foto num outro site.rsrsrsrs!!!!Adorei isso!

    ResponderExcluir
  3. Nada mais justo como tal homenagem. Parabéns Imperio Serrano!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nada mais digno a histórica e premiada Império Serrano prestar justa homenagem a uma de suas mulheres mais ilustres até a presente data. Avante Império Serrano, minha escola de samba do coração!

    ResponderExcluir
  5. o imperio te que levar o carnaval mais a serio

    ResponderExcluir
  6. Se foi emociante desfilar com Vinicius imagine com Dona Ivone Lara Legenda do Samba e figura Impar da Nossa Imperio Serrano.

    ResponderExcluir
  7. tamos junto, é nós outra vez , encantando na avenida. werneck,

    ResponderExcluir
  8. está maneira de logomarca como um quadro antigo , mostra toda nossa diferença em fazer arte com mais arte, parabens pelo enredo, merecemos um estandarte pelas ruas da comunidade como ao antigos enfeites da decoração da av. rio branco dos antigos carnavais. werneck

    ResponderExcluir
  9. Eu, Carioca, Imperiana, Fluminense...torcedora sempre. Imagina em 2012 ver finalmente a Dama do Samba, uma das maiores artistas de talento da MPB ser homenageada pela minha Escola de coração! D.Ivone Lara, Parabens! Meu Imperio Serrano, Parabens! Voltaremos ao Grupo de onde nunca deveriamos ter saido! Amo voces! Boa Sorte para nós! Beijos LILAN (Todos os Santos)

    ResponderExcluir
  10. Sou Cearense,Imperiano de coração, não posso aceitar meu Imperio nesse grupo de acesso, espero que nossa Dama do Samba traga bons fluido, muita energia, para que possamos voltar para nosso verdadeiro lugar.JUNIOR - Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir