quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Boni visita barracão da Beija-Flor de Nilópolis

Boni
O barracão da Beija-Flor recebeu a visita de Boni e seus familiares nesta terça-feira. "Irei toda semana", declarou o homenageado da escola de samba, ao cumprimentar Laíla com a empolgação de sempre, de quem começa um novo trabalho. Na companhia de Bira e Fran-Sérgio, ele mostrou o que a escola vem preparando à esposa, Lou Oliveira, e a um dos filhos, o jovem Bruno.

Lou impressionou-se com o carnaval que a agremiação vem desenvolvendo: "Que trabalho inacreditável... Parece mesmo um sonho", sussurrou ela, que garantiu a participação de muitos familiares e amigos do homenageado no desfile. "Ah, sim, muita gente estará com a gente. Temos quatros filhos e seis netos! Nem todos poderão estar na Avenida, mas a maioria, com certeza", finalizou, comentando que, em seguida, escolheria sua fantasia.

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Jorge Castanheira, na ocasião fazia sua primeira visita de 2014 aos barracões. Após abraçar Boni, ele questionou o que muitos não se cansam de perguntar: "Mas afinal, você desfilará aonde? Será mesmo junto à bateria? Eu li isso". Foi então que, depois de sua esposa informar que nem mesmo ela sabia, Boni brincou: "Já resolvi. Estarei como cameraman no último carro".

A alegoria, na qual estarão cerca de 50 artistas convidados pelo publicitário, é um dos chamegos de Boni. "Televisão - A emoção está no ar" contará com tecnologia de última geração, a fim de criar uma conexão entre a azul e branca de Nilópolis e o público nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário