quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quadrilha do Sampaio participará do desfile da Mangueira assim como em 2002

Quadrilha do Sampaio
Com o enredo "A festança brasileira cai no samba da Mangueira", a Estação Primeira vai abordar em seu desfile as grande festas do Brasil. A Quadrilha do Sampaio, a mais antiga e tradicional do País, estará no desfile da Verde e Rosa na Marques de Sapucaí, que acontecerá no domingo, dia 2 de março. O grupo estará na ala "Quadrilha do Sampaio" e no quarto carro da escola, "Festas Juninas do Nordeste, Campina Grande - O Maior São João do Mundo".

Para o presidente da Quadrilha do Sampaio, Marcio Perrotta, esse é o encontro de duas paixões: “A Sampaio e a Mangueira são dois ícones da cultura popular, duas referências em folclore e tradição. Essa parceria tem tudo para dar certo mais uma vez. É uma honra poder dançar quadrilha ao som dessa bateria e desse samba contagiantes”, diz.

A ligação da Quadrilha do Sampaio com a Estação Primeira é antiga. A fundadora do grupo, Carmem Perrotta, foi baiana da Mangueira durante muitos anos. Em 2002, ano do último título da verde e rosa, componentes da Sampaio vieram no desfile que falava sobre o nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário