terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Evelyn Bastos - rainha de bateria - diz que Mangueira entra na avenida como favorita

Evelyn Bastos e Mestre Ailton

Este é o seu primeiro ano como Rainha. Está nervosa?
Estou muito nervosa. É uma coisa muito emocionante e completamente diferente de tudo que já passei.
Depois de muito tempo, a Mangueira voltou a ter uma Rainha da comunidade. Como foi a recepção das pessoas?
Todo mundo queria uma Rainha da comunidade. Onde vou, todos vêm falar comigo, me dão os parabéns, me dão dicas para o dia do desfile
 
Você já desfilou outras vezes pela Mangueira?
Desfilo desde os 4 anos na Mangueira do Amanhã. Quando cresci, passei a desfilar na escola principal.
Tem algum ritual para trazer sorte no dia do desfile?
Eu faço uma oração antes.
Como você faz para manter a forma?
Malho e tento comer direito. Também tenho o incentivo do meu namorado, que é personal. Ele me coloca na linha. Ainda tenho acompanhamento de uma nutricionista.
Vai intensificar a malhação para o Carnaval?
Não, já está intensificado demais. Se pegar mais pesado, eu vou morrer (risos).
Você tem alguma preparação especial para o dia do desfile?
Procuro descansar bastante e me alimentar bem. Como muito carboidrato.
 
Pode adiantar um pouco sobre a sua fantasia?
Será verde e rosa. O resto será surpresa. Vai ser uma fantasia ousada, vamos correr um risco, mas vai valer a pena.
Como dribla o assédio masculino?
Eu tento ser simpática com todo mundo. Aí, acabo driblando assim.
O namorado tem ciúme?
Ele tem muito ciúme. Antes, ele não ia nos ensaios. Agora, ele vai e fica no cantinho de olho.
Qual mensagem você manda aos mangueirenses?
Com todo respeito às outras escolas, este ano, a Mangueira entra na Avenida como favorita.
Evelyn Bastos



Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário