terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mangueira anuncia maior patrocínio da história do carnaval carioca

Chiquinho da Mangueira
Em coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Samba, a direção da Mangueira anunciou o tão aguardado "maior patrocínio da história do carnaval". Ele não está baseado ainda em nenhuma empresa ou valor. A Verde e Rosa criou o programa "Patrocinador Apaixonado", onde através de uma plataforma virtual, o site mangueira.patrocinadorapaixonado.com.br, cada pessoa física ou jurídica poderá contribuir com a escola. Os recursos do programa não vão ser destinados ao pagamento de dívidas da Mangueira, que chegam aos R$ 10 milhões. Eles serão investidos totalmente na escola. O primeiro doador foi Carlinhos de Jesus, o coreógrafo da comissão de frente da escola. Ele contribuiu com R$ 300.

Outra grande novidade anunciada foi que Chico Buarque voltará a fazer o show de verão com a renda toda revertida para Mangueira. 

- Cada doador para Mangueira vai ganhar um diploma de doador apaixonado. O verdadeiro mangueirense vai patrocinar a escola. Para empresas que patrocinarem a Mangueira, elas vão ganhar isenção de tributo de 4%, além disso, elas vão ter suas marcas expostas no site oficial da escola - explicou o presidente Chiquinho da Mangueira.

A plataforma virtual já pode ser acessada e conta com vídeos de diversos Mangueirenses declarando seu amor. Para patrocinar basta clicar no botão "Patrocine agora!" que está em diversos lugares da plataforma. Caso já não tenha, você irá criar uma conta na plataforma Patrocinador Apaixonado. Se preferir poderá conectar sua conta do Facebook. 

Após isto, basta informar nome, CPF e telefone. Ao clicar em "Patrocinar Agora" você será direcionado para uma tela da operadora de cartão de crédito Cielo. A transação é toda realizada pela operadora Cielo com todos os requisitos de segurança necessários. Você receberá uma tela de retorno e um e-mail com a confirmação do seu patrocínio. Caso o valor patrocinado tenha contrapartidas não virtuais, como ingressos, por exemplo, a equipe entrará em contato nos dias seguintes para maiores informações. A escola pede quem os patrocinadores informem os dados corretos, como e-mail e telefone, é muito importante para conseguirmos entrar em contato.



Um comentário: