segunda-feira, 18 de abril de 2011

BEIJA FLOR DEFINE SEU ENREDO PARA 2012

Beija Flor de Nilópolis
A Campeã do Carnaval do Rio desse ano já tem seu enredo definido, a escola da Baixada Fluminense retratará na Sapucaí as belezas, tradições, lendas, formas, paixões, religiosidade e outros atrativos do Estado doMaranhão, a decisão foi oficializada hoje (18-04), numa reunião entre integrantes da Comissão de Carnaval da Beija Flor e a Governadora do Maranhão Roseana Sarney. Os carnavalescos Fran-Sério e Laíla coordenaram o encontro e pretendem fazer do tema um grande sucesso, como é de costume nos desfile da azul e branca.

A Comissão de Carnaval contará com a ajuda de artistas, intelectuais maranhenses, secretários de governo, que formaram uma comissão para elaboração do enredo. O Governo do Estado ainda não divulgou de quanto será o patrocínio. A Escola já tem visistas agendadas de volta ao Maranhão.

Laíla lembrou que não é a primeira vez que a agremiação vai retratar o Maranhão na avenida.
Comissão de Carnaval da Beija Flor e Roseana Sarney
O Maranhão certamente tem muitas histórias e belezas para mostrar ao Brasil, um Estado rico e forte de gente guerreira e valente, um enredo que tem a cara da Beija Flor, que certamente brigará pelo bi-campeonato. A Beija Flor tem o desafio de fazer esse Estado brilhar na Avenida, o que com sua talentosa equipe não será difícil. Laíla estará a frente mais uma vez da Comissão de Carnaval e já declarou que a Beija Flor em 2012 terá samba no pé e espetáculo (uma refêrência às críticas do carnavalesco Paulo Barros da Unidos da Tijuca). Vamos então aguardar as surpresas da Beija Flor de Nilópolis em busca do seu 13º título no grupo especial.

Bandeira do Estado do Maranhão
Volto em outra oportunidade, assim que a gremiação definir o título do enredo.

Até!

Raymondh Júnior
Twitter @raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário