segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRESIDENTE REELEITO NA MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL

Mocidade Independente de Padre Miguel
No último domingo (17-04), o presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Paulo Vianna foi reeleito, para mais um mandato de quatro anos, ele derrotou seu adversário Cláudio Corrêa com uma diferença considerável, ele teve 87% dos votos válidos contra 13% de seu opositor.

Eu penso que a Mocidade sabe o que é bom para ela, o Presidente Paulo Vianna tem se esforçado em fazer a Mocidade dá a volta por cima, e voltar a brigar pelo título de Campeã do Carnaval, mas todo esse esforço não tem se retratado em resultados, a Mocidade nos últimos anos não teve boas colocações, e faz algum tempo que não temos o prazer de rever a verde e branca da Zona Oeste no sábado das campeãs.
Paulo Vianna - Presidente Reeleito da Mocidade
Para o carnaval de 2012 a escola contratou o Carnavalesco Campeão Alexandre Louzada, que deixou a Beija Flor de Nilópolis, para se aventurar numa proposta de reconstruir a Mocidade, que nesse ano de 2011 teve Cid Carvalho como carnavalesco. O talentoso Louzada pretende fazer um desfile luxuoso e grande como são característicos os seus trabalhos. A agremiação contratou também o intérprete Luizinho Andanças, que estava na Porto da Pedra, e trocou seu casal de mestre-sala e porta-bandeira, tudo isso para melhorar seu desempenho nas notas para o carnaval do próximo ano.

Nós amantes do carnaval, que não fazemos política com essa arte tão sagrada e especial para nós, o carnaval, queremos apenas que o presidente reeleito possa dá continuidade ao seu trabalho, uma vez que a comunidade apostou mais uma vez em sua administração e reconheceu Paulo Vianna como o homem que pode fazer a Mocidade sorrir outra vez, sim, porque uma reeleição representa que a agremiação está no caminho certo, e quer mais do mesmo.

Boa administração, Presidente!

Raymondh Júnior
Twitter @raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário