quinta-feira, 14 de abril de 2011

PRESO HOMEM FORTE DA PORTELA

Marcos Falcon - Supervisor de Carnaval da Portela - preso na noite de 14/04/11, no Rio de Janeiro
Mal assumiu o cargo de Supervisor de Carnaval, o policial militar Marcos Falcon, foi preso na noite desta quinta feira (14-04) por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). O delegado Jaime Berbat contou que o supervisor teria ido acompanhar um amigo, suspeito de integrar a milícia do vereador Deco,  alegando à polícia a inocência do preso, que tinha mandado de prisão expedido. Policiais desconfiaram da atitude dos seguranças e encontraram, além das armas, maços de dinheiro dentro do carro em que estavam.

A Portela não pode estar ligada ao crime organizado, milícias, ou quaisquer suspeitas de atitudes ilícitas de seus dirigentes, uma Escola de Samba com a importância e história da azul e branca merece, como eu disse em outro artigo postado esta semana, respeito e seriedade.

Muitas perguntas em minha mente, e justificativas também, Falcon afirmou no dia de sua posse que a Portela não ia mais atravessar problemas financeiros, e que os costumeiros atrasos em seu barracão de carnaval não iam voltar a acontecer. Justificada agora a sua declaração!

O Presidente Nilo Figueiredo vair ter que tomar uma atitude firme, em nome de tantos portelenses, que só fazer carnaval de qualidade.


Raymondh Júnior
Twitter @raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário