quinta-feira, 14 de abril de 2011

JORGE AMADO SOB A VISÃO DE MAX LOPES

Jorge Amado, enredo da Imperatriz
O presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drumond, anunciou o enredo para o carnaval 2012, a escola de Ramos mostrará em seu desfile a vida e obra do escritor brasileiro Jorge Amado, que se etivesse vivo estaria completando 100 anos de vida no próximo ano.

Sob as mãos do carnavalesco Max Lopes, que já prepara a roteirização do enredo, a Marques de Sapucaí será o palco, para se emocioar com a história do autor mais adaptado da telivisão brasileira, dono de obras consagradas, no teatro, cinema e tv, o tema promete levantar o público.


Max Lopes, carnavalesco da Imperatriz
Vamos torcer para que a mente do "Mago das Cores", como é conhecido o carnavalesco da Imperatriz, brilhe! Que sua imaginação possa nos remetar a grande momentos da vida de Jorge Amado. Esse tema tão rico, e que pode ser amplamente explorado merece um grande carnaval.

Que os deuses protetores do carnaval carioca iluminem a alma brilhante de Max ( que em seus últimos carnavais não mostrou todo seu conhecido potencial) para que possamos ver a Imperatriz grande, rica e feliz na Sapucaí, brindando o centenário  deste fabuloso artista imortal no coração do povo: Jorge Amado.

G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense

Axé!


Raymondh Júnior
Twitter @raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário