segunda-feira, 23 de maio de 2011

ALEXANDRE LOUZADA EM DOSE TRIPLA


O carnavalesco Alexandre Louzada está mesmo de bem com a vida, e claro, aproveitando o que talvez seja sua melhor fase profissional, campeão do carnaval 2011 Rio e São Paulo, o talentosíssimo carnavalesco em 2012 vai mesmo ter jornada tripla. Será possível?

Contrato por Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos do Viradouro e agora declara que vai permanecer na Vai-Vai também,  Louzada vai ter de suar a camisa para deixar a sua marca nessas três escolas de samba, que vivem momentos diferentes no carnaval. A Mocidade luta pra voltar ao desfile das campeãs, faz tempo que não vemos a verde e branca da Zona Oeste estre as campeãs do Rio, a Viradouro vai brigar pelo título do grupo de acesso, quer voltar a elite do carnaval carioca e a Vai-Vai quer ser bi-campeã em São Paulo, dá pra perceber que vai ser uma jornada árdua.

Talento e criatividade não faltam, mas eu me pergunto se dá pra fazer um grande trabalho com essa carga toda? Louzada declarou que vai manter uma equipe de sua confiança nas três escolas, mas sua dedicação maior será pela Mocidade. Outra pergunta: - vale a pena para a escola de samba ter um carnavalesco com tanto comprimisso fora? Tem gente que acha que vale! Bom, eu gostaria muito de tê-lo em minha escola de samba de coração, confesso (risos).

Mas vamos ao que interessa, o trabalho vai ser duro, mas Alexandre Louzada é muito experiente e tem tudo para brilhar mais uma vez, nesse mundo onde ele fez e faz história! E eu fico aqui torcendo, vibrando, rezando, para que os Orixás abracem mais uma vez esse grande artista, para que em 2012 o show de alegria e fascinação possa nos encantar mais uma vez, sob suas mãos!

Muito Axé!

RAYMONDH JÚNIOR
TWITTER: raymondhjunior
CONTATO: e-mail - raymondhjr@hotmail.com

Um comentário:

  1. Fico com medo pela minha Viradouro,ñ podemos desperdiçar mais um ano.

    ResponderExcluir