domingo, 8 de maio de 2011

O TROCA-TROCA DE CARNAVALESCOS NO RIO

O carnavalesco é uma espécie de técnico se fossemos comparar o carnaval com o futebol, é ele quem define os movimentos da Escola de Samba, imagina, cria e executa suas idéias, transformando em sonhos a história definida pela agremiação que ele representa, não seria de se espantar que ele seja dito responsável pelo resultado da agremiação que está defendendo.
E parece que o troca-troca de carnavalescos no carnaval do grupo especial do Rio já acabou, e foram muitos!
A Estação Primeira de Mangueira definiu em não prosseguir os com carnavalescos Wágner Gonçalves e Mauro Quintaes, depois das péssimas notas obtidas no quesitos alegorias e adereços, e fantasias, a verde e rosa contratou Cid Carvalho que estava na Mocidade, que por sua vez fez uma contratação de peso, levando para Padre Miguel o Grande Campeão do Carnaval do Rio e de São Paulo, o carnavalesco Alexandre Louzada que deixou a Beija Flor de Nilópolis, por problemas com o manda de chuva de lá Laíla.
A Portela também dispensou seu carnavalesco, contratando Paulo Menezes que estava na Porto da Pedra, que fica com o ex-Portela, Roberto Szaniecki. A Beija Flor também oficializou André Cezani, o figurinista já prestava serviços para a escola da Baixada, mas agora está agrupado a comissão de carnaval.
O carnaval de 2011, foi atípico dos anteriores, tivemos barracão pegando fogo e deixando Grande Rio, Portela e União da Ilha fora da disputa, Salgueiro lindo e imponente com problemas de colocar seus carros na avenida, Roberto Carlos na Sapucaí, e tantos outros detalhes que revelaram grandes e pequenos artistas neste ano que deixa saudades. Agora partimos com tudo para o show de 2012.

Axé!

RAYMONDH JÚNIOR
TWITTER: @raymondhjunior
CONTATO: e-mail raymondhjr@hotmail.com

Um comentário:

  1. .PENA PERDERMOS O ALEXANDRE, MAS LAÍLA E SEU GRUPO SÃO TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!
    EDERILTON!!!!!!

    ResponderExcluir